A Moda Do Cabelo Curto

É minha impressão ou cabelo curto virou uma moda? Com certeza não é impressão. Várias famosas desistiram dos seus fios longos, e passaram a tisoura de vez, adotando o look do cabelo curto. Sei que vem e vai essa vontade de cortar o cabelo um pouquiiiinho mais curto, mas a coragem falta, mesmo se todo mundo que eu vejo fica bom de curto, depois de anos com as madeixas compridas. Hoje eu vim falar de 4 famosas que rejeitaram o longo e ficaram LINDAS!

Como esquecer da Kylie né? A que "mais ou menos" começou a tendência, ou pelo menos fez o corte de cabelo no comprimento do ombro viral. A Kylie é famosa por mudar seu cabelo toda hora, desde 2012 ela passou a cortar cada vez mais o cabelo, chegando no final de 2013, decidiu cortar tudo de vez! No começo não acreditava, mas depois de um tempo passei a amar!

Vanessa Hudgens é outra que fica linda de qualquer jeito, principalmente com aquele cabelão bem boho/ hippie que combinava bastante com seu estilo desspojado. Vanessa passou a tissoura na californiana logo depois do famoso festival coachella, e continua lindaa!!

Decidi incluir Taylor Momsen aqui porque eu simplesmente ODIAVA o cabelão dela, achava super sem movimento e sem graça, quando ela decidiu de aposentar do cabelão fiquei super feliz, pois ela ficou linda de curtinho! Antes estava tudo muito pesado, então esse corte curto equilibrou o seu look. 

Já tem um tempo em que a Selena Gomez cortou o cabelo, mas mesmo assim decidi incluir ela aqui, por que ela tá linda demais. Na minha opinião o cabelo comprido não combinava com ela, por ter um rosto pequeno, então quando ela cortou os fios, achei maravilhoso!

Vocês que tem cabelo comprido, teriam coragem de cortar curtinho? Comentem!


6 comentários:

  1. Pra mim, todas ficaram bem melhores de curtinho. Eu mesma, cortei meus fios drasticamente ontem! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  2. Se meu cabelo fosse menos rebelde, eu cortaria bem curtinho mesmo! A Selena (apesar de eu não ir com a cara dela) ficou muito linda com o cabelo nesse tamanho! Adorei <33

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se teria coragem, mas tenho que reconhecer que todas arrasaram nos cortes, Taylor foi a que caiu mais bem de cabelo curto pra mim! <3
    beijinhos
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  5. Eu sou super suspeita pra falar sobre cabelo curto. Eu AMO! Nunca consigo deixar meu cabelo crescer. As vezes acordo e digo "tá decidido! Dessa vez vai ficar grande" e um mês depois estou cortando rs.

    Beijos, Seule Ana

    ResponderExcluir
  6. Eu acho cabelo curto lindo e sou a favor das pessoas desapegar do cabelão hahahaha
    http://vanessanonatoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir